Se por algum motivo se arrepender de uma compra, você poderá receber o reembolso ou o estorno da transação efetuada caso o produto:
- Tenha sido solicitado em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega,
- Não apresente indícios de uso;
- Seja encaminhado em sua embalagem original;
Se o produto recebido estiver com defeito, você poderá solicitar a troca no período de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data de entrega. Através do e-mail pinappebolsas@gmail.com, envie uma foto com o problema para agilizar a verificação e a resolução. O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias úteis a contar da data de devolução. Vale frisar que se for constatado mau uso, o produto não poderá ser trocado e será devolvido ao cliente, sendo que o envio será por conta do mesmo.
Caso ocorra um erro da loja, o pedido será repostado sem custo adicional para o cliente o mais rápido possível.
Caso o erro seja por exemplo:
- Erro de endereçamento na hora do cadastro em nosso site;
- Os correios terem realizado 3 tentativas de entrega e o cliente estava ausente;
- O cliente não ter retirado sua encomenda em tempo hábil na agência indicada pelos Correios.
O frete de volta é por conta do cliente.
- Troca pelo mesmo produto
Após realizada a análise do produto e constatado o defeito você poderá optar por receber um novo item do produto comprado. Nesse caso, o frete do envio deste novo item é grátis.
- Reembolso
Após realizada a análise do produto e constatado o defeito você poderá optar pelo reembolso do valor. Nesse caso, a Pinappe irá reembolsar o valor pago pelo produto mais o frete proporcional. Caso o motivo seja desistência da compra, o reembolso será somente o valor pago pelo produto.
A Pinappe foi fundada em 2009, por Cynthia Rocha. Nasceu a fim de trazer para o cotidiano uma nova possibilidade de expressão, dando a cada cliente a opção de agregar ao seu look conceitos diversos como: retrô, vintage, pin up, pop art, street art, além de ícones da música e personagens de grandes filmes.