Tire suas Dúvidas

 

  • Como posso fazer uma encomenda personalizada?

Todas as bolsas, mochilas, acessório e peças de decoração deste site podem ser feitas com tamanho especial sob encomenda. Você poderá escolher também a estampa, imagem personalizada, quantidade de bolsos, tipo de alça, acabamento e muito mais! Após você escolher todos detalhes, quando o pagamento for Aprovado, seu pedido será confeccionado.

 

Entre em contato através do e-mail contato@pinappe.com

Whatsapp (11) 9.6621-4912

Ou ainda pelo nosso perfil do Facebook facebook.com/pinappe

 

Teremos todo o prazer em atender seu pedido!

 

  • As bolsas e mochilas são de couro legítimo?

Não utilizamos couro legitimo, nossos produtos são fabricados em couro vegano, um tipo de couro exclusivamente a base vegetal, livre de exploração animal.

 

  • Quais os prazos e valores para o envio?

Os prazo para o envio de bolsas, mochilas e acessórios por encomenda são de 20 dias úteis, produtos pronta entrega até 10 dias úteis (a partir da aprovação do pagamento). Utilizamos os serviços SEDEX e PAC dos Correios para realizar nossas entregas, os valores são mostrados ao finalizar a compra.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo e-mail contato@pinappe.com.br.

 

  • Por que meu pedido está atrasado?

Podem ocorrer atrasos por parte dos Correios, principalmente em épocas comemorativas. Caso isso ocorra, entre em contato conosco pelo e-mail contato@pinappe.com.br com seu número de pedido para podermos auxiliar com o ocorrido e dar continuidade para que seu pedido chegue até você.

 

  • Meus pedidos são enviados aos finais de semana e feriados?

Não realizamos envios de pedidos aos Sábados, Domingos e/ou feriados. Todos os envios são feitos apenas em dias úteis e em horários comerciais conforme o funcionando da agência dos Correios na qual realizamos as postagens.

 

  • Como funciona a garantia?

A garantia dos produtos da Pinappe, cobre apenas defeito de fabricação e todo o processo é realizado via PAC, através dos Correios. Veja mais sobre isso em nossa página de Trocas e Devolução ou entre em contato para mais informações. O prazo de nossa garantia são de 90 (noventa) dias corridos. Sempre aconselhamos entrar em contato para ver como podemos ajudar de alguma forma. Vale frisar que se for constatado mau uso, o produto não poderá ser trocado e será devolvido ao cliente, sendo que o envio será por conta do mesmo.

 

  • Para concluir minha compra, preciso me cadastrar no site?

Sim. Você precisa se cadastrar para efetuar qualquer compra em nossa loja. O preenchimento do cadastro é simples e fácil. Os principais dados solicitados são seu e-mail para contato e uma senha, que você poderá escolher livremente e que só você terá acesso, além dos dados comuns como nome, endereço e CPF ou se preferir, é possível se cadastrar com o Facebook ou com Google. Não se preocupe. Temos uma Política de Privacidade. Não revelamos seus dados a ninguém, em nenhuma hipótese.

 

  • Outras dúvidas?

Entre em contato com contato@pinappe.com.br.

Sobre a loja

A Pinappe foi fundada em 2009, por Cynthia Rocha. Nasceu a fim de trazer para o cotidiano uma nova possibilidade de expressão, dando a cada cliente a opção de agregar ao seu look conceitos diversos como: retrô, vintage, pin up, pop art, street art, além de ícones da música e personagens de grandes filmes.

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Pinappe Bolsas e Acessórios - CNPJ: 24.458.833/0001-69 © Todos os direitos reservados. 2018